Marina

Toda apresentação começa com um nome, um número (de idade ou telefone) e um status profissional. Mas quando eu era criança, li num livrinho de escola:

Mãe pergunta:
– Quem era no telefone?
– Era a Julia.
– Que Julia? Filha dos Watson?
– Não, mãe… A Julia, de olhos e cabelos castanhos e que gosta de nozes e cerejas frescas.

Isso nunca, nunquinha, saiu da minha cabeça. Poxa, um nome, uma idade, uma filiação e uma profissão não definem uma pessoa! Seus gostos, suas formas de ver a vida, seus medos, o tom de sua voz, a cor de seus olhos, seus livros e pratos favoritos, sim!
Então, muito bem! Eu sou a Marina, que gosta de iogurte natural, comida italiana e bolo de laranja! Que é apaixonada, em igualdade de relevância, por Paris, por girafas, e pelo lindo gatinho de estimação, Balde. Que gosta de passar finais de semana acampando. Que adora o mar, mas não gosta muito de praia. Que prefere o inverno ao verão, cidade pequena à cidade grande, céu nublado com chuva à dia de sol.
Uma girafa de papel
Uma girafa de papel
Os motivos que me levaram a escrever esse blog, eu coloquei aqui. Pretendo escrevê-lo por um longo tempo, melhorá-lo sempre que possível e necessário, e me dedicar a ele como um artesão que faz quadros de areia em pequenas garrafas. Ou seja, com calma, paciência e um certo mistério, primando a qualidade mais que a quantidade, mas não deixando esta ultima de lado.
Como este é um espaço aberto a todos que possam se interessar pelos meus escritos, não vou deixar ninguém de lado, portanto aos que preferem uma apresentação mais formal… Eu sou a Marina, 32 anos, publicitária. Muito prazer!
Amor, paz e bem,
Marina.

7 thoughts on “Marina

    1. 🙂 Que visita bacana Sandra! Venha sempre, pois eu terei enorme prazer em visitar seu blog! Tb adoro artes e artes plásticas, mas não tenho lá muito dom pra pincéis, esculturas e afins… Seja muito bem-vinda!

Deixe uma resposta