Sonho Realizado

Queridos, é com uma gratidão e alegria imensos que venho contar procês que um dos meus contos foi selecionado para ser publicado na antologia “Postumus – Relatos Sombrios”, organizada pela autora Juliana Daglio e pela Rouxinol Editora


É a primeira vez que tive algo que escrevi selecionado para ser publicado em um livro e não tenho como descrever o que estou sentindo desde que soube. Por muito tempo (desde os sete anos de idade, que foi quando comecei a tomar gosto por papel e caneta) mantive meus escritos secretos, acreditando que seriam apenas passatempos. E agora, quando a antologia estiver pronta, vou poder dizer que sou, de fato, escritora. Mas não é o titulo que me agrada ou orgulha, é toda a trajetória que me trouxe ate aqui. São as horas inventando personagens e lugares que nunca imaginei que compartilharia com alguém, dias de angústia genuina pensando em como contar historias que so existiam na minha cabeca, sem nem sequer me atrever a sonhar que um dia uma delas estaria em um livro.


O que mais me alegra, porem, é saber que meu conto foi um dos escolhidos em um concurso com muitos outros autores excelentes. Eu sempre pensei que se um dia quisesse publicar meus livros seria de forma independente, custeando a produção total, então ser escolhida para ser publicada – mesmo que só um conto – me deixa literalmente nas nuvens. E se por algum motivo do destino a publicação não acontecer, só ter sido escolhida ja valeu tudo!


Poderia marcar um milhao de pessoas aqui, que fizeram parte desse meu caminho, desse meu sonho. Mas nem marcar todas elas poderia expressar o tamanho da minha gratidão a todos que torceram por mim. Aos que dedicaram algum tempo para ler minhas historias no blog, minha eterna gratidão. Isso alimenta a imaginação fertil a correr atras dos sonhos loucos e produzir algo que preste para entreter mais gente linda como vocês! 


Agora estamos na fase de “negociação” de contrato e acredito que o livro só sai perto do fim do ano. Hoje so vim contar a novidade de ter sido escolhida, agradecer e pedir a torcida de todo mundo! 

Deixe uma resposta